Lulu Makeup

quinta-feira, junho 02, 2011


Bepantol e sua mil e uma utilidades.

9




 Niguém da nada por ela, mais eu particulamente não vivo sem.
 A pomada custa em torno de R$ 10,00 mais vale muito a pena ter na sua mesa de cabeceira.




 Pela bula do produto este medicamento é útil para prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e favorece a cicatrização de pequenas feridas.Mostra-se igualmente eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol. 


 No mundo  da beleza esse produto é ótimo como hidratante labial. O resultado é supreendente, você pode passar o produto sozinho de preferência a noite ou por baixo de seu batom preferido. (não recomendo passar a língua pois o gosto é muito ruim).
 Ele age como reconstrutor da pele dos lábios, cicatrizando e tornando os lábios muito macios, evitando com isso as temidas rachaduras.
 Ele também é utilizado para hidratar áreas do corpo mais grosseiras como cotovelos, calcanhares e rachaduras dos pés.
 E nos últimos dias eu estou testando como clareador de minhas olheiras...mas isto é assunto pra outro post, pois testarei primeiro para falar pra vocês se realmente dá certo.




 No setor de cabelo o Bepantol liquido é também utilizado como hidratante só que desta vez é um belo hidratante capilar e ajuda também no crecimento dos fios.




Confira a Receita Mágica para seus cabelos:


1 colher de sopa de Bepantol liquido
1 colher de sopa de sua máscara de hidratação capilar de sua preferência




 Misture os dois produtos muito bem, aplique a mistura mecha por mecha nos seus cabelos, massageando super bem, deixe agir por uns 30minutos, retire todo produto com agua em abundância e seque como de costume.


 O resultado também é surpreendente, seus cabelos ficaram macios e com um brilho invejado.




Então é isso meus amores, vale muito a pena testar viu?!  Pois lhes afirmo, por experiência própria que dá certo. Quem usar conmenta os resultados tá?









9 comentários:

Cleidiane disse...

Esse bepantol é mesmo maravilhoso, quanta utilidade!
Acho que el tem que somar uma categoria, alem da de remédio a de cosmeticos também kkkkkk


Beijokiss!!!

Luana & Luécia disse...

É verdade Cleidi, esse bepantol é um verdadeiro milagre rsrsrs

beijos

Andressa Motta disse...

Bepantol é milagroso mesmo!!!
Preciso mto comprar a pomadaaa!!!

beiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Micheline Zanette ! disse...

Ja estou seguindo amor =) Pra mim é totalmente veridico que bepantol hidrata os lábios, testei e aprovei!

sabrina oliveratta disse...

Esse daí eu amoooooo!!!! não vivo sem tb! esses dias tinha parado de fabricar o liquido fiquei para morrer rrsrs
Eu uso ele com creme de hidratação e uma ampola de semem de linho fica perfeito logo na primera aplicação.

http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Hana disse...

Oie flor,super amei as dicas, vou experimentar,pois to precisando dar uma boa hidratada nas madeixas ;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Thalitha Mercês disse...

Olá retribuindo a visita no meu blog, obrigada viu, amei seu espaço... Bjokas
seguindo

Thalitha Mercês disse...

não consegui seguir mesmo... mAS Prometo tentar mais td... amo bepantol, mas nunca achei o liquido para comprar meninas,, tô LOKAAAAAAAAA pra ex´perimentar
bjokas meninas
http://coisasdethalitha.blogspot.com

Zapataria disse...

O bepantol parace mágico, tem mil e uma utilidades. Hidrata as cutículas e recompôe a pele após tatuanges. É milagroso mesmo.
Teu blog é muito fofo.
Estou te seguindo, me sgue de volta?
http://zapatariabr.blogspot.com/
beijos!

Postar um comentário