Lulu Makeup

sábado, julho 09, 2011


Make com tons de verdes

3
Desculpem meus amores por motivos maiores passei um bom tempo sem atualizar o blog, estava sem tempo para nada mesmo, mais estou de volta firme e forte rsrsrs.

Hoje vim mostrar pra minhas queridas leitoras uma make em tons de verde, que fiz nesses últimos dias:



As cores que utilizei foram da Paleta de 120 cores modelo A




Espero que tenham gostado da make, quem gostou comenta tá?





3 comentários:

Hana disse...

Oie flor o make ficou bem legal.

bjiimm e ótimo domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Aninha-Chan disse...

Oiee flor,

Tudo bem?

A maquiagem ficou linda, amei! *-*

Adoro maquiagens coloridas, não curto muito as nudes não, hehe.

Seu blog está muito legal, já estou seguindo!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos!

Raissa Matioli disse...

Arrasou na make verde, acho make verde sempre tão linda ;)

se puder visite

http://blushimmerstore.blogspot.com/

beijos, estou te seguindo ;)

Postar um comentário