Lulu Makeup

sábado, abril 14, 2012


Saias Longas

2
Olá meninas!!!


Hoje vim mostrar pra vocês uma peça de roupa no guarda-roupa feminino, que está super em alta e continuam com tudo no outono-inverno 2012. São as Saias Longas.
Elas aparecem em todos os tecidos, estampas e modelagens, podendo ser usadas tanto para passeios casuais, até uma festa, basta saber escolher a ideal para cada a situação. 


Para formar looks do dia a dia, a dica é apostar nas saias compridas, mais sequinhas e com tecidos leves, como tricoline, algodão ou brim. 
A sugestão para formar figurinos de festas e badalações à noite, é ousar de tecidos brilhantes, além das sedas e rendas que também estão liberadas.


Veja alguns looks :





Agora minha dúvida era: "Será que todas as mulheres (até as baixinhas) podem usar saias longas?"
Confesso que a priore tive de medo de usar, pois como sou um pouco desprovida de tamanho, achava que iria me diminuir ainda mais.
Ah mais falei vou arriscar!
E não é que deu super certo. (pelo menos eu amei)
A saia longa, pelo contrário me alongou horrores, pois como geralmente, este look é usado com saltos altos, a saia longa "esconde" o salto e esse é um truque para quem é baixinha, assim como eu, deve usar e abusar. (hahay)
E sem falar que me deixou altamente feminina e me sentindo um "mulherão" rsrsrs




Optei por uma saia estampada e blusa lisa, com um sinto na mesma tonalidade da blusa, para dar uma alongada no tronco e silhueta.



 E ai meninas o que acharam?
beijos, fiquem com Deus 
e até o próximo post

2 comentários:

Michele Rodrigues disse...

Realmenteee alongouuu... amei a dica1 e amoo saias longas! te aguardo no meu cantinho http://missrosachoque.blogspot.com/

Luana e Luécia disse...

Obrigada Michele Rodrigues, já visitei seu cantinho e segui também, viu?!

beijos

Postar um comentário