Lulu Makeup

terça-feira, julho 24, 2012


Com ou sem Maquiagem meninas ?

4
Olá meninas !!
Vim aqui para falar com vocês um assunto BASTANTE IMPORTANTE.A diferença de nós mulheres quando estamos sem maquiagem.
Vocês que são super vaidosas,sairiam de casa sem colocar um blush?Ou sem cobrir as suas olheiras e sem batom ?
No meu caso é muito difícil acontecer isso,sem cobrir as minhas olheiras eu não saiu (rsrsrs).

Vejam algumas celebridades sem nenhuma produção:



Juliana Paes



Gisele Bundchen



Agora olhem só como fico sem maquiagem:
Que diferença em gente!!

Já temos nossa beleza natural,mais com um toque especial de uma make ficamos ainda mais belas.
O que vocês acham meninas?Comentem aqui em baixo suas opiniões.







Beijos;*
Luécia Siqueira

4 comentários:

Lizandra Nunes disse...

que linda com ou sem make :)
adorei, da uma passadinha lá no meu blog?

Beijos.
http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br

Luana e Luécia disse...

Obrigada Lisandra,também adorei seu Blog *-*

Anônimo disse...

ola,realmente uma bela produção faz toda diferença..amei o blog de vocês parabéns e sucesso já estou seguindo.

dá uma ajudinha passa lá no meu valeu
http://lilyaneloiola92.blogspot.com.br/

Mylena A. Makeup disse...

Maquiagem é sempre bem vinda hehehhe... nem que seja um pouco de pó e o rímel guerreiro pelo menos pra tirar o olho morto que tenho kkkkkkk
Gostei do post Luécia. Beiijos**

www.makeupmylena.blogspot.com/

Postar um comentário