Lulu Makeup

sábado, agosto 18, 2012


Resenha no Blog: Batons Dailus Matte.

3
Olá meninas!!
Vim mostrar para vocês minhas duas novas paixões em relação a BATONS.Para fala a verdade não sou muito fã de batons da Dailus mais essa nova coleção matte mim surpreendeu muito,estou apaixonada por essas duas cores que comprei,estão na minha lista de meus preferidos agora *-*

Vamos a resenha em Fotos :




As duas cores que comprei são a (06-Cup Cake) e  (22-Cute Baby).
São cores bem suaves muitas fofas mais são bem pigmentadas também,adoro cores assim clarinhas e rosas são os meus xodós *-*
Depois vou mostrar para vocês uma resenha só dos meus batons rosas,que são em maioria na minha maleta. Adorooooo!!

Vejam a pigmentação deles:



Cup Cake


Cute Baby

Esses batons são super fáceis de achar em farmácias e lojas de produtos de beleza e o preço bem legal também.Okk!
Então meninas gostaram da resenha ? Comente aqui em baixo suas preferências *-*
Estamos também com produtos novos na nossa lojinha confiram aqui: Loja Lulu Makeup


Beijos e até o próximo poste ;*



Luecia Siqueira



3 comentários:

Bruna Oliveira disse...

Amei as cores,,gosto muito dos Batons da Dailus!!

Mylena A. Makeup disse...

Adorei eles ... lindoos mesmo!! Em que farmácia você comprou Luécia?
Beijão flor!!

http://www.makeupmylena.blogspot.com/

Luana e Luécia disse...

Comprei onde eu trabalho (Farmácia Dias),estou adorando eles.

Obrigada pela visita meninas !

Postar um comentário